06 janeiro 2017

Como faço minha sombrancelha






Olá minhas gostosasssss lindassss
Tudo bem?
Bom espero que sim, o post de hoje vou contar a vocês a história da minha sombrancelha
Eeee que merda  ne kkkk









Todas as Meninas Mulheres e até Homens somos muitos vaidosas (os)
E principalmete com nossas sombrancelha

Eu desde pequena sempre tive uma sombrancelha muito grande muito cheia, quer dizer uma um pouco falhada
Aos 12 anos minha mãe deichou eu fazer minha sombrancelha pela primeira vez

ATENÇÃO: menores de 18 anos só faça a sombrancelha com pessoas profissionais

Então meninas eu tive.minha primeira experiência e foi otimaaaa
Nunca.Me senti tal viva tão linda
Super da um toque em você
Muda sua aparência totalmente

Desde disso sempre fiz minha sombrancelha, mais eu não sei o geito serto de fazer

Hoje em dia estou deixando ela crescer por que quero deixa arrendondada ingual as das famosas rsrs

Então minhas gostosas esse foi o post de Hoje
Espero que tenha gostado um beijão

Lana carolina 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo