04 fevereiro 2017

Resenha com o produto #TOUDECACHO





Resenha com os produtos #TOUDECACHO






Helllo!
Meninas, bom espero que  vocês estejam ótimas

Meninas estou tão feliz, graças a Deus estou conquistando muita coisa
E a última conquista foi
Criar meu mini Studio
Tá vendo meninas quando agente quer algo, temos que correr a trás
Sabe quanto eu gastei nesse mini studio?? simplesmente NADA !!!
Eu fiz com minhas próprias mãos


Mais o assunto de hoje não é meu mini studio e sim esses produtinhos MARAAAAAA
Hahaha pra quem não sabe eu estou em transição capilar
E eu tenho que cuidar muito das novas raízes que estão nascendo
De tanto pedi ao meu maridinho agente foi em uma loja e compramos a Máscara de maionese o óleo e o creme
Meninas eu prometo que vou da minhas sinceras opinião ok???

Achei esse produto super Otimooooooooo
Que isso!!!! nunca tinha usado NADA tão gostoso com resultados super rápido era tudo que meu cabelo precisava
E eu consegui  achar!!
Agora tenho certeza que meu cabelinho está em boas mão rsrsrs

Eu queria falar um pouco de cada
Eu pesquisei muito sobre o assunto
E também irei falar da minha opinião
Vamos então:








Maionese

Antes de falar da MAIONESE eu vou contar uma experiência muito engraçada
 eu e meu marido compramos os produtos e quando chegamos em casa ele simplesmente colocou a MAIONESE NA GELADEIRA hahaha
Eu acho isso mais extraordinário que a embalagem parece mesmo com uma maionese comestível 
Acho que isso deu o BUMM 
Essa é uma das regras da MAIONESE 

Logo acima da tampa já vem dizendo 
atenção produto não comestível 
Hahaha mais foi muito engraçado...

Maionese capilar : Uma Nutrição Power só podia ser com a MAIONESE da Tou de cachos 
Para quer serve: ressecamento + Nutrição +Hidratação= Muita bommm

Ele é rico em óleo de abacate, proteína de ovo e  Azeite de Olivia;

Minha opinião : uma delícia de produto por que tem muito óleo e quem está passando por transição  sabe que precisa disso de bastante óleo; 
Então está APROVADO HAHAHA 














Óleo de Umectacão

Como diz na embalagem êeeeee
Haha 

Esse óleo possui um mix de óleos vegetais com girassol, Olivia e Coco que ajudam naquela umectação dos sonhos 

Quando devo usar: durante o dia minutinhos antes de lavar os cabelos ou noturno.


Ele traz Maciez e Brilho!!

Minha opinião : eu adorei achei muito útil para mim 
Deixa realmente com um brilho incrível 
Então está APROVADO!!HAHAHA














Creme Para pentear

Que tal crespo DIVINO? Hahaha

Você sempre procurou um produto milagroso na nunca encontrou? Seus problemas acabaram O tou de cachos ( Salon line ) está oferecendo as cacheadas um kit super maravilhoso e claro no meu kit não poderia falta o creme para pentear

Como devo usar: Depois de lavar os seus cabelos você pode adicionar entres seus fios
tenho certeza que irar ficar lindos

Uma dica: você pode fazer uma pequena mistura para deixar os cachos ainda mais definidos, a tou de cachos indica a GELATINA
Eu ainda não comprei mais pretendo sim comprar





Minha opinião: Eu usei e sim deixou meus cachos mais leves e suave.
esta APROVADO!HAHAHA








 

21 comentários

Wylene Leodelgario disse...

São ótimos mesmo, o unico desses que não usei foi a maionese, mas tenho certeza que assim como os outros dois, ela é ótima! Gostei das resenhas, bj.

http://migre.me/vZMBI

Unknown disse...

SOU louca por essa maionese, meu cabelo agradece quando uso kk'

Beijinhos

Coisasdasann.blogspot.com

Unknown disse...

Olá linda!!
Eu mesma não vivo mais sem ele, já faz parte da minha coleção

Beijos

Unknown disse...

Nosso cabelo agradece kkkk

Seja bem vinda
Beijos

Garota Estilosa disse...

Esses eram novos para mim.
Beijos!

Blog Deza Lourenço disse...

Todo mundo fala muito bem dessa linha, pena que não tenho mais cachinhos :(
Beijos!
www.dezalourenco.blogspot.com.br

Unknown disse...

Vou comprar essa maionese pra minha filha! Adorei a dica! Um abraço e até a próxima!

Sara Menezes disse...

Oi flor, adorei a resenha, minha sobrinha está em transição de cacho e louca pela maionese! Ainda não usei essa linha.

Beijocas e um bom fim de tarde 😘

Minhas Inspirações por Sara Menezes

Unknown disse...

Oieee.
Já ouvi falarem muito bem desses produtos, vou testar tbm, heheh!
Bjs

Cassia Rodrigues disse...

Essa maionese é maravilhosa, eu usei e meu cabelo ficou lindo demais.
O óleo eu ainda não usei, mas to doida pra usar.

Mirelle Almeida disse...

Kkkkk, que resenha! Eu também colocaria na geladeira porque realmente parece com maionese comestível. Amei produtos e parabéns pelo mini estúdio!

Beijos

Larissa K disse...

Eu estou querendo comprar a maionese light que é liberada para no/low poo, mas é bom ver que outras meninas estão tendo resultados me empolguei mais ainda com a marca agora!

Unknown disse...

Olá Baiana! Esses produtos parecem incriveis, sabe se vendem em portugal??? Beijinhos

http://planetadosunicornio.blogspot.pt

Unknown disse...

olá, Ana eu não sei direito mais acho que sim, pois esta marca esta registrada
bom espero que você ache rsrs
seja bem vinda ao meu blog beijos <3

Unknown disse...

que legal, Call Me Lary
eu estou tenho sim, ótimos resultados
bom,seja bem vinda ao meu blog beijos <3

Unknown disse...

kkkkk, sim parece mesmo
bom, seja bem vinda ao meu blog beijos gata <3

Unknown disse...

olá, Cassia
sim a maionese é muito boma...
mais se você usar o óleo de coco você vai adorar
eu mesma usei a primeira vez e não quero parar de usar
ele esta me ajudando no crescimento do meu cabelo
e sim meu cabelo está crescendo muito
bom, seja bem vinda linda beijos <3

Unknown disse...

que bom, que queira testa
bom,seja bem vinda <3 beijos

Unknown disse...

oi gata, que bom que gostou...
bom, seja bem vinda um beijão <3

Unknown disse...

oi linda, ela vai adora pois eu ameiii rsrsrsr
bom, seja bem vinda beijos <3

Unknown disse...

rsrsr, Deza que legal ter você aqui no Blog seja bem vinda beijos <3

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo