05 janeiro 2017

App para organizar o feed do seu instagram

APPS PARA ORGANIZAR O FEED DO SEU INSTAGRAM



Depois da última atualização do Vsco que não ficou nada legal, muitas pessoas ficaram “órfã” de um app que ajuda-se a organizar o feed do seu instagram, mas como assim organizar? Vou explicar! O Vsco deixa as fotos salvas em uma galeria e muitas pessoas que gostam de deixar o feed organizado, deixa as fotos que posta no instagram nessa galeria, assim podendo ver o feed como um todo (se todas as fotos estão harmônica ou se estão no estilo que você quer antes que você publique no instagram) .Com a nova atualização do Vsco a interface dessa galeria mudou, assim ficando muito ruim para se organizar por lá. Quando essa atualização apareceu no meu celular já tentei procurar outros aplicativos que poderiam servir, mas não achei, ontem que por aleatoriedade no Google play achei um app super completo para isso e claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês! Vamos lá?

App Gallery Organizer


Sinceramente? Eu achei ele muito melhor para organizar do que o vsco, sabe por quê?

 O fundo é claro, assim como no instagram. Posso criar dezenas de pastas, ou seja, para quem tem mais de um instagram, dá para você organizar todos! Ele sempre salva as fotos na fileira de cima, assim ficando identifico ao feed do instagram. Posso compartilhar a foto pelo próprio app. Muito fácil de mexer, não tem erro nenhum!


Ou seja, esse app, faz tudo que o vsco faz (digo em organização, esse app não é um editor de fotos) e ainda com alguns extras, como não amar? Ele está disponível para android, procurei pelo IOS mas não sei se tem.
 UNUM – Design Perfection for Instagram




Esse app eu não testei porque ele não está disponível para android, só para IOS, mas vi bastante comentários de muitas pessoas indicando ele e falando o que ele oferece.

Você faz login no app e ele importa as suas últimas fotos do instagram Esse app edita fotos também, não só organiza
Você faz login no app e ele importa as suas últimas fotos do instagram Esse app edita fotos também, não só organiza Dá para mover as fotos. Dá para fazer anotações em cada foto e quando publicar no instagram, é só copiar e colar. Quando você inicia o app ele sincroniza as últimas fotos do seu feed direto no app. Pode postar foto do app direto para o instagram. E ai pessoal, gostaram do post? Tem algum outro app que você conhece e que faz essa função? Se tiver, me conte!! E não se esqueça de me seguir no instagram e conferir minhas fotinhas!! hahah @lannalunnavlog

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo