09 fevereiro 2017

Gargantilhas Femininas da Moda

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
Hello!!
Quem não gosta de está na moda?
bom, eu adoro está na moda;
adoro mais ainda quando sai algo que ainda vai virar moda ou ate já foi uma moda
mais esta voltando com tudo
bom, estamos falando sobre Gargantilhas Femininas da Moda a gargantilha ( CHOKER ) sim meninas essa gargantilha foi sucesso nos anos 90 e está voltando com tudo no mundo da moda.




 
realmente são lindas, os chokers estão enlouquecendo muitas meninas
e muitas famosas estão usando  
 Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
 

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
 

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
 

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
 

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
 

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
 

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 
 

Gargantilhas Femininas da Moda
 
 Gargantilhas Femininas da Moda
Para relembrar, as gargantilhas ou chokers são um colar curtinho, que fica bem próximo ou grudado no pescoço.
 
 
--------------
 Gargantilhas Femininas da Moda
Nos anos 90, as gargantilhas pareciam tatuagens, eram feitas de plásticos e ficavam entrelaçadas isso dava o efeito de tatuagem;
no começo era só de uma cor, preta depois foi mudando pra azul, vermelhas, roxas, rosas e todas as meninas naquela época tinhas essas gargantilhas pelo menos 1 no sua caixinha lindas super. fofa
 
Ainda hoje mesmo com todas diferencia do tempo que passou, é possível fazer relação com essa época, usando os chokers pretos de tecido com pingente prateados.
 
--------------
 Gargantilhas Femininas da Moda
Os chokers de hoje tem uma variação de material que ficam entre tecidos, metais, mistura com pedra preciosas, pingentes diversos.
 
 
 
 
Gargantilhas Femininas da Moda 
 

E quais combinações posso fazer?
◾É possível usar a tattoo choker com gargantilhas de outros materiais
◾Apenas uma gargantilha simples bem colada no pescoço
◾Tattoo choker com ou sem pingente
◾Fio simples colado no pescoço com pingente
◾Gargantilha dupla (duas voltas) com ou sem pingente (caso opte pelo pingente, deixe na volta de cima, fica mais charmoso!)
◾Mais de uma gargantilha, de modelos variados ou não
◾Chooker mais elegante, com pérolas
◾Gargantilhas com pedras preciosas

bom, meninas eu adoro fazer esse tipo de poste pois faço com amo! você quer saber qual é a tendência da moda no ano 2017 bom eu fiz um poste falando sobre isso;
espero ter ajudado muito vocês, como eu tinha duvida e fui atrás para compreenderá agora estou passando pra vocês o que eu aprende
um beijão...






 

8 comentários

Katyllen Matias disse...

são lindas, e super amo. até agora não comprei a minha u.u

Blog Bru Cerqueira disse...

Eu adorei todos os modelinhos

lua de paula. disse...

Nossa, tem cada uma mais linda que a outra 😍😍

Day Castro disse...

Eu sou da épocados anos 90. Lembro qie amava essa gargantilha (nome daquela época).Imagina se eu amo Agora? Claro! Principalmente qie tem muitos modelos. Beijos adorei o post.

Renata Tavares disse...

Eu acho maravilhoso esses acessórios, mas meu pescoço e enterrado no ombros( digo sem pescoço) kkkkk aí acho q não fica legal, então, mais o interessante é que essas gargantilhas a 10 anos atrás estava em alta e hoje volta com tudo.

Unknown disse...

Eu tenho uma com a estrela de Davi que é o meu xodózinho. Sempre tiro pra tomar banho pra não estragar <3

Unknown disse...

Cada uma linda!Amei!
Já queroo,não tenho nenhuma! 💔
Beijos princesa! 😘

Hellana Andrelo disse...

Lindas, lindas, lindas! Preciso de uma logo!

http://tentandoserdiva.blogspot.com.br/

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo