21 fevereiro 2017

Método Grátis Para Ganhar Inscritos no Youtube

papodabaiana.blogsport.com

         Método Grátis Para Ganhar Inscritos no Youtube

Bom meninas, isso é uma duvida que bate muito nas nossas cabecinhas como crescer seu canal? como ser famosa no Youtube ? como gerar visualizações ? como ganhar dinheiro com seu blog?
então eu tenho pesquisado muito sobre esse assunto e digo não é nada fácil!
Mais nada vem fácil tudo é baseado em muito trabalho,  talvez você que está lendo esse poste ache que vim aqui escreve e posta, é fácil, acredite realmente não é...


Como você sabe, estou fazendo um minissérie para ajudar Blogueiras iniciantes;
bom, eu tenho 1 ano de blog sou ainda uma iniciantes mais eu já aprendi muito sobre o assunto, e sei que pra quem está começando é muito difícil, Então como a maioria das blogueiras são YOUTUBE eu estou aqui trazendo pra você uma dica que vai te ajuda muito disse muito mesmo no seu canal.

 Como ganhar inscritos no youtube rápido, quem tá começando no YouTube sabe que no começo nada é fácil e toda ajuda é bem vinda. Quem trabalha com YouTube sabe que ter no mínimo 5.000 inscritos é primeiro mandamento, só para ganhar inscritos no youtube naturalmente no começo é bem difícil, conteúdo de qualidade, vídeo de alta resolução sem dúvida ajuda muito gerar inscritos.

Conteúdo segmentado

Todos nos sabemos que o primeiro passo é mais importante para quem está começando, porem a maioria das pessoas começa trabalhar com YouTube de forma errada.


Mas acredite em me, 90% das pessoas de sucesso começa os negócios da maneira errada, então porque o primeiro passo se trona o mais importante, se não importa como a história começa mas sim como termina!

Primeiro de tudo você precisa fazer criar uma estratégia para começar postar os videos, não comece postando qual quer coisa, acesse este site http://keywordtool.io/ escolha as opções conforme mostra na imagem abaixo!



 
papodabaiana.blogspot.com
 
 Palavra Chave – Gerar Inscritos YouTube
 
 
Após acessar o site Keywordtool você precisa selecionar Google.com.br e idioma português Brasil, em seguida você precisa escolher uma palavra chave a ser digitada.
Vamos dizer que seu canal fala sobre maquiagem, nesse caso tudo que você precisa fazer é digitar a palavra maquiagem.


papodabaiana.blogspot.com
 
 
 

Veja bem o site Keywordtool conseguiu gerar exatamente 626 palavras chaves, todas essas palavras chaves são ideias, são os textos exatos que pessoal pesquisa no Google a todo tempo a toda hora.

Tudo que você precisa fazer é escolher as palavras chaves que tem mais buscas no Google, todas essas informações que estou passando aqui são dicas que realmente funciona e se você fizer com certeza terá não só inscritos mas milhares de views.

Porque o site Keywordtool consegue nos mostrar exatamente tudo que pessoal esta pesquisando no Brasil, ai fica bem mais fácil para você criar um conteúdo já sabendo o que pessoa precisa saber.

Isso faz com com seu vídeo tenha melhor exposição nos buscadores e consequentemente você irá ganhar views e inscritos. Mas conforme falei após digitar a palavra chave e clicar em buscar, vai aparecer centenas de palavras chaves conforme mostra na imagem acima, tudo que precisa fazer é copiar essas palavras chaves clicando em copy all esse botão fica no canto superior direito.

Depois de clicado no botão copy all você terá que acessar o planejador de palavras chaves do Google em seguida clicar em Exibir tendências e dados de volume de pesquisas conforme mostra na imagem abaixo.


 
 
 
Depois que clicar irá aparacer um campo um espaço, tudo que precisa fazer é apertar tecla ctrl+v é comando usado para colar, em outras palavras você precisa copiar as palavras chaves que aparaceram no site Keywordtool e colar na ferramenta do Google Adwords.


 
 
 

Depois que copiar e colar as palavras chaves basta clicar em Exibir volume de pesquisas, porque agora nós saberemos quais palavras chaves está dando maior resultado.

Porque muitas das vezes nem compensa investir em uma palavra chave se o número de pesquisas for muito baixo ou não tiver tendência de crescimento.

É muito importante saber se uma palavra chaves está crescendo ou se está em decadência, é melhor investir em palavras chaves com número pequeno de buscas mas que estejam em crescimento do que investir em palavras chaves com número alto de buscas mas que esteja em decadência Pronto depois que clicar em Exibir volume de pesquisas você será redireccionando para uma nova pagina onde todos os dados aparacem de forma bem clara.


 
 
 

Bati o olho já vejo que a palavra maquiagem tem 550.00 buscas mensais e concorrência é baixa. O Google está nos dizendo que tem poucas pessoas falando sobre maquiagem e tem muitas pessoas pesquisando mas muitas pessoas mesmo, por isso que a concorrência é baixa.

Então é isso meninas espero ter ajudado !!
e participe do projeto COCUCO!

O que é COCUCO?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


co: comenta

cu: curti

co: compartilha

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







  1. método grátis para ganhar inscritos
  2. lindas categorias personalizadas para seu blog










 
 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo