18 fevereiro 2017

COMO SE VESTIR TODOS OS DIAS NICE { PARA MENINAS}




papodabaiana.blogspot.com


Olá meninas
bom o poste de hoje é sobre algo muito legal, vamos aprender nos Vestir bem todos os dias; pode levar algum esforço, mas em última análise, vale a pena se suas roupas fazem você se sentir confiante e feliz.
como você sabe eu falo muito sobre roupas tendência de moda e também principalmente  motivos para você se veste bem na hora de dorme e Se você quiser olhar grande todos os dias, você primeiro tem que ir através de seu guarda-roupa e preenchê-lo com agrafos clássicos do equipamento. Olhando awesome igualmente envolve algum planeamento e accessorizing que pode fazer exame de algum começar usado a mas terminará finalmente em alguns equipamentos elegantes.
então eu vou dar 5 dicas para você que está passando por esse momento de dificuldade em se aceita com seu estilo eu também já falei aqui sobre os queridinhos macacões que estão na moda
então vamos as 5 dicas;


1 Compre peças clássicas.
 
Para se vestir bem, é importante ter algumas peças clássicas em seu guarda-roupa que nunca vai sair do estilo. Peças clássicas são artigos de vestuário que geralmente não são muito extremas ou datado . como camisetas  vestidos e até saias que estão na moda 
Em vez disso, eles são geralmente simples e elegante, como um blazer azul marinho ou um bem-crafted preto V-pescoço t-shirt. Embora eles possam parecer simples, você sempre pode vestir essas peças com acessórios.
 
  • Basic, peças clássicas são geralmente mais fáceis de misturar e combinar, o que significa que eles podem ser usados ​​em uma variedade de roupas.
 
 
 
2 Compre alguns artigos do acento da roupa.

Para ir junto com seus artigos clássicos de vestuário, comprar algumas peças sotaque que fará seu outfits pop, mesmo que sejam simples. Estes acentos poderiam ser cores brilhantes que você normalmente não usam, ou padrões que pop.


 
3 Compre roupas que você pode misturar e combinar.

 Ao passar por seu guarda-roupa, considere se você pode ou não usar cada artigo de vestuário em pelo menos duas roupas diferentes. Mistura e correspondência é uma parte importante do vestir bem todos os dias.


4 Considere seu corpo quando escolher suas roupas.

 Certas roupas têm cortes que aparecem de forma diferente em diferentes tipos de corpo. Procure roupas que lisonjear seu corpo e fazer você se sentir confiante. Cada pessoa tem sua própria idéia do que eles acham lisonjeia seus corpos mais, então gaste algum tempo tentando em diferentes tipos de roupas. Por exemplo:

  • Se você tem uma forma de "Pêra", o que significa que você tem quadris mais largos e um busto mais magro, você pode experimentar um top de gola aberta ou um vestido com uma cintura império. [1]
 
5 Livrar-se de roupas que são usadas ou rasgadas.

Parte do vestir bem significa dar ou vender roupas velhas. Roupas ficar desgastado, especialmente se você usar a mesma peça muito, e desgastado roupas não precisa olhar muito elegante, a menos que você está indo para um olhar que envolve roupas desbotadas e jeans rasgados.

  • Se você achar que uma camisa tem uma mancha, tente o seu melhor para tirá-la , mas se a mancha permanece, talvez seja hora de jogar a camisa. Roupas com manchas tendem a parecer um pouco desleixada.
bom, então foi essas minhas dicas de hoje mudar diferenciar faz bem pra alma, crie modifique mais seja feliz
espero que você tenha gostado do poste de hoje e claro participe do COCUCO!

você não sabe o que é COCUCO?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

co: comenta

cu:curte

co:compartilha

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo