13 fevereiro 2017

GANHE DINHEIRO COM O SEU BLOG

 
http://ads.egrana.com.br/indica/57562
 
 

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, Meninas estou começado uma serie de dicas para blogueiras toda semana irei trazer algo que eu aprendi espero muito que vocês goste

Vocês sabiam que podem gerar uma rendinha extra com seu blog,
 ultilizando apenas um Banner de divulgacao?

No post de hoje vim trazer uma super dica para todas as blogueiras, seja você iniciante ou veterana, que é uma forma de monetizar seu blog e ter uma renda extra.

É claro que para gerar uma rendinha boa, é necessario que seu blog tenha um bom tráfego diario para que gere o CPM que gira em torno de R$2,00 a cada 1000 visualizacões,
e esse valor pode aumentar a depender das opcoes de publicidade que voce coloca no seu blog.

 Colocar o banner deles em seu blog e pronto, se seu blog tiver bons conteudos e uma boa quantidade de visitas diarias, dá para gerar uma graninha boa no mes, sem falar que voce tambem pode indicar outras pessoas e ganhar tambem pelas indicacoes! Otimo né?!

Entao, está esperando o que para se cadastrar?
está aqui o link
Espero que tenham gostado da dica! Se voce ja tem o cadastro nesse site, me conte como tem sido sua experiencia! Um abraço a todos e vamos gerar uma rendiinhaaa com nosso "Bloguinho"

link aqui


3 comentários

Sara Menezes disse...

Bom dia, eu tentei entrar mas fala que está fechado pra novos cadastros...

Beijos e uma semana de alegrias😘
Minhas Inspirações por Sara Menezes

Unknown disse...

olá!
você tentou fazer um cadastro novo?

Mayara Nascimento disse...

Boa dica!

http://mayaranascimentoblog.blogspot.com.br/

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo