14 fevereiro 2017

CACHOS PERFEITOS COM DEFINIÇÃO


PAPODABAIANA.BLOGSPOT.COM



Bom, meninas a maioria das mulheres de cabelo enrolados sonha, de certa maneira, com cachos bem definidos, macios e brilhantes 
em fim, quem não sabe, eu estou passando por transição capilar  
E esse assunto é que me deixa mais feliz no momento, pois quem está passando ou já passou, sabe que esse é um momento muito difícil 
Mais, a realidade é que esse visual demanda dedicação para ser atingido. DEFINIÇÃO DE CACHOS.
Não é uma tarefa fácil   
os cabelos cacheados, bonitos e definidos são resultado de um ritual que só quem tem cabelo cacheado sabem...



Fitagem  é o segredo para uma boa definição dos cachos

os cabeleireiros são unânimes: "para a definição, a fitagem é mágica!"
A técnica, apesar de simples, pode parecer um pouco trabalhosa nas primeiras vezes, mas vale a pena o esforço

Então eu trouce um vídeo ensinando a fazer a fitagem espero que gostem muito;



         


Bom, deixe no comentario o que voçes acharam sobre o assunto 

e participe do cocuco!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

co: comenta
cu: curti
co: compartilha
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário

Brookies disse...

Amei amei amei amei ameeeeeeeei! Amo tudo o que envolve o cabelo caheado, minha transição foi super difícil mas eu consegui e você conseguirá tbm.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo