28 janeiro 2017

Resenha com o Hidratante Paixão





Hello!
Meninas!! Bom, espero que você esteja ótima..
Pois o poste de hoje é uma resenha com o produto PAIXÃO Hahaha
Lindas eu super adoro esse creme 
E não vivo sem...
Eu gosto de outros também, mais o PAIXÃO é a Minha paixão rsrsr
Bom.Vamos falar um pouco sobre ele 









HIDRATANTE PAIXÃO INSPIRADORA 


A fragrância do HIDRATANTE Paixão inspirada foi criada para estimular deliciosas sensações.
É composta de notas que aguçam os mais íntimos instintos feminino e fazem a mulher mergulhar num mar de inspirações .








Eu comprei esse HIDRATANTE mais ou menos a 1 semana 
E sim me deliciei com ele
Eu já tinha usado 
Mais como eu era mais jovem não sabia lidar com meus instintos 
Hoje eu sei que o hidratante é sim muito bom e muito gostoso 
Eu comprei na promoção de 14,99 no shopping 

Gente pode usar sem medo pois o hidratante e muito bom mesmo 
Bom meninas é isso por hoje 
Espero que tenha gostado de minha opinião 
Deixa seu comentário da sua experiência com esse hidratante ou com outro que você goste.
Um beijo e fica com Deus 



Lana carolina

5 comentários

Unknown disse...

ADOREI MESMO

Unknown disse...

adorei meninas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adorei seu conteudo

Anna disse...

Eu já usei e realmente é muito bom!!!

http://www.bas2.com.br/

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo