30 janeiro 2017

Resenha com o batom da Avon roxo





Hello meninas!
Bom, espero que você esteja ótima...
Eu queria saber, quem não gosta de maquiagem ??????

Hahahaha
Difícil nê !
Bom eu adorei a última resenha que eu fiz
Falando do Hidratante Paixão vou deixa o link  (aqui) pôde ir lá ver tenho certeza que você vai adora.
Mais voltando ao assunto;
Então eu decide fazer outra resenha mais dessa vez,  vai ser com o meu Batom da Avon super lindo rsrsrs

Eu comprei esse Batom na revista da Avon ele me custou 39,00; o tom dele é roxo

Gente!!! É não vamos mentir o batom roxo está super na moda!

Claro que eu não poderia ficar de fora.....







Bom, eu postei essa foto no Instagram e meu Deus eu consegui tanta curtida 
Pois graças a Deus estou conseguido tirar minhas próprias fotos;

Hoje em dia qual mulher não usa batom 
Seja forte como fraco, seja simples como surpreendente 

O importante é abalar hahaha
Eu mesma digo por mim até meus 17 anos eu não gostava de usar Batom 
Achava que não combinava comigo 
Só que eu estava errada 

Batom combina com qualquer pessoa; o seu tom, quem vai dizer é a sua pele 

Eu mesma acho que combino com tons claros mais minha pele por ser mais leve chama muito tons fortes 

Mais isso vai de pessoa pra pessoa 
O certo é você se sentir 
bem, se sentir nas nuvens e quando o seu boy passar você vai se sentir a poderosa 

Bom espero que você tenha gostado desse poste que eu fiz com tanto amor 

Haaaa
Deixa seu comentário aqui em baixo ok
Se tiver alguma dúvida responderei em breve beijos 




Iana carolina 

Um comentário

Sara Menezes disse...

Bom dia flor, adoro Avon e tenho um batom que tem quase esse tom, é lindo mesmo.
Até a próxima e um Beijo 😘
Minhas Inspirações por Sara Menezes

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo