25 janeiro 2017

Como eu fiz meu Planner em casa gastando apenas 20,00 reias

Hello Meninas da Moda!!!
Bom, espero que vocês estejam ótimas, eu fiz um vídeo falando do meu.PLANNER que eu mesma fiz.
Sim, o preço do PLANNER esta um absurdo
A base é de 600,00 à 1.000
Bom eu não tenho esse dinheiro, então eu pensei eu gosto de fazer desenho de fazer coisas novas
Então decide fazer meu PLANNER eu mesma

Eu queria mostra a vocês as fotos, pois no vídeo eu prometi em mostra página por página.

Queria falar também que eu usei minha criatividade e tudo foi feita por mim mesma



































Bom meninas esta ai  as fotos eu mesma fiz!!
Vou deixa o vídeo aqui tbm 






LANA CAROLINA


Um comentário

Unknown disse...

Planner são vida <3 Eu amo eles, logo amei sua dica *-* Já quero fazer o meu agora mesmo, arrasou!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo