10 janeiro 2017

Como falar de sexo com os país

Como falar de sexo com os país.











--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda campanha realizada pelo ministério da saúde a respeito de sexo, e educação sobre tal assunto em escolas, faculdades, redes privadas, publicas, ou não.. Apoiam e recomendam a iniciativa de conversa com os pais antes de tomar qualquer decisão. Falar sobre sexo não é tão ruim quando se parece, pode até ser um problema quando se a timidez é de mais, mas com seus pais.. Isso não deve existir ! Suma com a timidez, suma com a vontade de perguntar e pergunte! Não fique na duvida sobre sua primeira vez, em perguntar sobre sexo, sobre sua sexualidade, sobre como eles decidiram isso e aquilo para vida dele, confiar nos pais é essencial. Talvez você que não tem tal liberdade dentro de casa para perguntar para os pais, pergunte para um adulto que você conheça e que seja responsável, o que não pode, é ficar na duvida ! Ou matar a duvida com alguém sem experiência, ou até mesmo pedir conselhos para "taras sexuais" na net, nem todos eles iram ter fornecer a ajuda ou esclarecimentos necessários aos quais você precisa, e nem sempre as informações transmitidas por eles são verdadeiras, já com seus pais, já pode se ter essa certeza de que eles não iram te enganar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como falar de sexo com os país


olá meninas!!!
tudo bem ?
o assunto de hoje, é algo muito complicado;
o assunto que muitas meninas e meninos tem medo de falar com seus pais
(Como falar de sexo com os país) 
como voces sabem hoje em dia muito(a) adolecentes não espera ter uma idade certa para ter relação;

Eu mesma tive relação com 13 anos de idade, sim meninas mais minha primeira atitude que eu tive foi contar pra minha mãe...
vamos falar primero sobre os pais:
voce que é mãe e pai temos que convesar com nossos filhos sobre sexo!!
sei que é muito dificil ; Mais hoje em dia não podemos brincar com isso
Fazer isso com os filhos hoje é mais fácil do que se imagina. Nunca deixe a criança sem resposta, fale a verdade e responda só ao que foi perguntado
Quando a criança fizer a primeira pergunta (com 2, 3 anos), os pais devem responder só ao que foi perguntado. “Não precisa dar uma aula completa sobre o assunto”, Não existe hora certa para começar a falar de sexo. “Quem define isso é sempre a criança, quando ela começa a fazer perguntas”,É preciso perceber com quem seu filho se sente mais à vontade para falar de sexo. Ele mesmo vai eleger uma pessoa naturalmente, que pode ser a mãe, o pai, um tio ou até um primo mais velho. É importante se certificar de que é uma pessoa com responsabilidade para informar seu filho corretamente.
Procure um médico. A mãe se preocupa quando a menina está perto de ter a menstruação e a leva ao ginecologista. É bom para ver como está seu desenvolvimento e tirar dúvidas sobre iniciação sexual e doenças sexualmente transmissíveis. Mas é importante os pais ficarem atentos ao menino também. Por volta dos 11, 12 anos, ele tem sua primeira ejaculação espontânea. E fica nervoso, com dúvidas. Leve seu filho a um urologista para verificar se está tudo bem.

Como eu disse acima, é importante você falar sobre sexo com seus pais. Sabemos que nem você e nem ninguém quer pegar uma dst (doença sexualmente transmissível) com uma pessoa errada. Vale constar: Nem todos que você conhece a tempos, são sadios, por mais que pareça, USE CAMISINHA !







Sobre doenças: Durante o ato sexual, se seu parceiro não for uma pessoa sadia, conhecida e que você não tem total informações sobre exames médicos, ou da família dele.. É importante que se for ter uma relação sexual, nunca esquecer de usar o preservativo. Existem algumas doenças que podem matar, ou deixa-lo (a) debilitada por anos, até mesmo deixar você "constrangido" aqui, você pode ter noções de algumas dessas doenças, e para preveni-las e importante o uso da camisinha.

As doenças mais comuns: 
Sífilis
O agente causador da sífilis é uma bactéria conhecida como Treponema pallidum. No início, a doença ataca as vias urinárias e genitais, podendo, caso não tratada, espalhar-se para o sistema cardiovascular e nervoso. Gerando uma infecção generalizada, pode levar o doente a morte. Nas mulheres doentes, o aborto e o parto prematuro são algumas das conseqüências.

Gonorréia
Está doença ocorre após o contato com a bactéria conhecida por Neisseria gonorrheae. Causa um grave inflamação na uretra e, quando não tratada, pode espalhar-se pelo sistema genital, vias urinárias, reto e articulações. Se não tratada corretamente, a doença se desenvolve, podendo levar o doente a outros problemas como, meningite, problemas cardíacos e artrite.

Clamídia

A bactéria Chlamydia trachomatis é o agente causador da doença. Ela ataca os canais urinários e sistema genital, causando inflamação nestas áreas. Se não tratada, pode chegar a uma infecção crônica, gerando a infertilidade no homem. Em mulheres, as complicações também são graves: infertilidade, dores pélvicas, formação de abscessos, entre outras complicações.

Tricomona
Esta doença é causada por um protozoário do gênero Trichomonas Donne. Este protozoário pode instalar-se nos sistemas genital e digestivo. Provoca quadros inflamatórios na uretra dos homens e no canal vaginal das mulheres. Embora não acarrete complicações mais sérias em sua fase evolutiva, a doença pode facilitar a disseminação da infecção por HIV.

Candidíase
Esta doença é uma das causas mais comuns de infecção genital. Os sintomas são coceira, ardor e corrimento vaginal semelhante a nata do leite. É mais comum em mulheres, causando inchaço e vermelhidão no órgão sexual feminino. As lesões podem se espalhar pela virilha. Apesar do mais comum ser a transmissão via relação sexual, existem outros fatores que colaboram para isso: uso de anticoncepcionais,antibióticos, obesidade, diabetes melitus, gravidez e uso de roupas justas. O principal agente da doença é o fungo Candida albicans.

Herpes genital
Causada pelo vírus herpes simplex (tipo 1 ou tipo2). Surgem lesões dolorosas, de tamanho pequeno, na região genital (mucosa e pele). O período de incubação do vírus é de, aproximadamente, 25 dias. 








lana carolina

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo