10 janeiro 2017

Tendência da moda de Verão 2017 pra ficar linda nesse verão


Tendências da Moda Primavera Verão 2017





olá meus amores
tudo bem?
se você gosta de Moda veio ao lugar certo;


Quando entramos nas lojas e nos deliciamos com as lindas maravilhosa peças da estação podemos nem ter ideia, mas aquelas tendências foram enunciadas pelas grifes mais poderosas do mundo muitos meses antes.


Saber mais a respeito das tendências pode ser positivo tanto para se familiarizar com as propostas encontrando sua forma pessoal de usá-las como para economizar.


Se você sabe de antemão o que será tido como moda poderá garimpar as suas peças-chave com mais tranquilidade e com preços mais em conta.


Então vamos conhecer as tendências da moda primavera verão 2017? Tem peças para todos os gostos e estilos, temos certeza que alguma delas vai entrar no seu closet para ficar por um bom tempo.


Cuba por Chanel








Uma das mais importantes grifes de luxo do mundo voltou os seus olhos para Cuba, que vive um momento político de grande destaque com a abertura econômica e aproximação com os Estados Unidos. Na sua coleção resort de pré-primavera 2017 encontramos uma linda e colorida cartela de cores.



Túnicas







A túnica apareceu em desfiles de grifes como Gabriele Colangelo e Boss sendo usada sozinha ou com saias. Para dias mais amenos você pode apostar na combinação com calça também.




Maxicalças








As altas temperaturas do verão exigem peças mais fluidas e nesse ponto entram as maxicalças que foram vistas cheias de estilo em desfiles de grifes como Eudon Choi e Dries Van Noten. As pantalonas exageradas e em tecidos leves vão fazer sucesso.




Colorido Digital








Os anos 80 estão sempre voltando para o foco da moda e a tendência resgatada dessa vez é a do colorido digital. Basicamente veremos muitas peças com cores saturadas e pints gráficos cheios de atitude. Combinação de estampa gráfica + estampa gráfica está mais do que permitido







lana carolina

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo