Pular para o conteúdo principal

LOOK DO DIA

 

look do dia

olá, meninas eu estava pensando que tem tempo que não trago um look do dia aqui no blog ne?
bom, então vamos a o look do dia rsrsr
eu escolhi esse look mais esportivo porque?
eu estou caminhando na praia, pois estou engordando de mais, então decide tirar essas fotos
e quem tirou essas fotos foi meu filhos de criação mais velho Brian Medeiros
Sim, ele é meu fotografo Mirim
adoro todas as fotos dele
vamos ver as fotos gatonas!!!!
 
 





 
 
 
 
E ai? gostaram meninas
Bom, espero que sim
então ate o próximo poste beijos meus AMORECOSSSSS





 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 MODELOS DE SAIA FEMININA

Olá meus amores💜💜💜💜💜

Quem não gosta de saias? Quem não gosta de arraza? Principalmente deixar todos e todas que queixo caído....


Rsrsrs


Estamos vivendo em épocas de usar roupas mais soltas mais leves é bem.mais bonitas

Então vamos deixar de lado essas roupas careta que você tem no seu armário e vamos colocar essas lindas pernas.pra fora e vamos arrasa  meninas rsrsrs


As saias são sempre hits da Primavera / verão.
Nem sempre é necessário colocar as pernas pra fora,muitas saias longas estão fazendo sucesso e você vai vê-la por aqui rsrsrs


Vamos ver 5 modelos de saias que estão atrasando :
Saia midi (coloca foto

A saia midi ja faz sucesso fota do Brasil, mais aqui ela ainda não caiu muito no gosto das mulheres
Rsrs


Mesmo não sendo muito com um hoje em dia, a São midi apareceu nos anos 40 , após a segunda guerra mundial e abriu as portas para a mini saia.
O comprimento ideal dessa saia é  entre o joelho e o tornozelo.o ideal para usar para com esse estilo de saia e o salto alto.
É  i…

Como ser uma Blogueira de Sucesso (Segredos Revelados)

Ebook: Como ser uma Blogueira de Sucesso (Segredos Revelados) 


Tudo Sobre Saia Lapis

Hello meninas,
O poste de hoje eu vou falar sobre essa Linda, Maravilhosa, Super. Moderna saia lápis rsrs
A saia lápis é um visual muito sexy, eu mesma estou loca pra compar uma pra min...
e ao mesmo tempo ela tem um tom de seriedade,