09 janeiro 2017

Resenha com a paleta RubyRose

Olá minha lindas
Tudo bem?
O post de hoje eu vim fazer uma resenha de minha maquiagem 
Primeiramente quero falar pra vocês muito obrigada por fazer parte do meu meu mundo 
aqui no blog 
Me sinto muito feliz 
E também quero falar que somos quase 300 seguidores 
Estou tão feliz que nãotenho.palavras.pra falar o.Que estou sentindo nesse.momento 

Bom vamos ao assunto 
Paleta da Rubyrose
Simmmmm
Tipo adoro essa paleta me custoj 38,00 reias comprei na Bahia antes de vim  pra Macaé







Ela com 24 cores diferente é deliciosa
RS
Vem também 3 blunchs 
Sim
Bem legal ne? ???










Bom meninas espero que vocês tenha gostando
Do.post de hoje um beijão e fica com Deus 




Escrito por Lana carolina 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo