13 julho 2016

OS SEGREDOS DA PROSPERIDADE (O LIVRO)


Olá meus amores

Hoje eu vou falar sobre livros,

A um deles que estou lendo e estou super amando

O nome do livro é  ( OS SEGREDOS DA PROSPERIDADE )



é rsrs 
Mais amores o livro é bom de mais o nome do Autor é 
 ( FAUSTO OLIVEIRA )

Eu estou até querendo fazer um vídeo abordando sobre esse assunto pois nele eu descobrir o que eu estou fazendo de errado

A é claro que tirei umas fotos pra mostrar a Vocês pra se você quiser comprar saber a capa dele direitinho




Vamos falar sobre o livro
O livro é sobre prosperidade, como magnetizar e atrair o dinheiro e sucesso na vida



A quem não quer isso? Rsrs

(A MAIOR RIQUEZA DO HOMEM É A SABEDORIA ) 
( TODA A PROSPERIDADE DO MUNDO FAZ PARTE DE SUA VIDA )




Palavras fortes nê ?
Imagina o livro

Procure sempre olhar pra frente, para cima, para Deus , Estamos neste mundo para evoluímos e a medida que você passa por uma experiência em sua vida , seja ela positiva ou negativa , certamente contribuirá para a sua evolução ; quando lembrar do passado triste veja o como uma experiência vivida
( FAUSTO OLIVEIRA )

gente eu super estou ama do esse livro por que ainda não achei e ler mais e você quer ser próspero corra e adquira logo o seu
Então mais amores o poste e hoje foi sobre isso, se ainda não tirei a sua dúvida em relação a ele é por que ainda não terminei de ler então vou fazer outro poste falando dele o livro rsrsEspere que você vai saber muito mais um beijão

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo