14 julho 2016

As Melhores Bolças do mundo



Olá meus amores como está no meu lindo caderninho hoje eu vou falar um pouco sobre min ai eu tava pensando em um tema e é claro que já sei
O tema de hoje é``falando um pouco sobre min`` e ( BOLÇAS )
E eu tirei algumas fotos das  bolças que eu tenho que são poucas mais eu amoooo muito
E vou falar um pouco sobre elas



ESTILO
COMO USAR:
BOLSA DE FRANJA

 Pegando carona no estilo boho que continua voltando verão após verão, as bolsas de franja foram uma das peças mais pedidas pelas leitoras para o Como usar! As franjinhas são inspiradas nas antigas roupas dos índios americanos (assim como os mocassins) e foram consolidadas pelo movimento hippie lá nas décadas de 1960/70. Mas você não precisa de um look totalmente folk para usá-las. Quer ver?




Hoje, as bolsas com franja viraram bolsas bem mais versáteis, principalmente por causa das diferentes cores disponíveis no mercado. As composições mais interessantes para “acompanhar” a bolsa, vão do estilo rocker, passando pelo boho, até o casual. A dica seria escolher apenas uma peça com franjas para o look todo(nesse caso, a bolsa), mas também não é regra, vai do que você achar maisharmonioso.
Vá com fé nos jeans, nas camisetas estampadas, nos vestidos delicados, nas peças com renda… Opte por looks mais justinhos para a bolsa se destacar mais ainda. Nos pés, pode colocar qualquer tipo de sapato que quiser, desde que ele não seja tããão esportivo assim (ou seja, tênis de mola não é uma boa, hehe).

Bolsa estruturada






Esse tipo de bolsa está super “em alta” na moda. Ela é estruturada, ou seja, tem um material mais firme (duro),

“Bolsas maiores normalmente são mais versáteis para uso e podem encarar bem o trabalho ou passeio. Indicadas para o trabalho, as estruturadas impõem maior seriedade, principalmente se usadas com roupas sociais” esclarece a professora Vanderly. Ela também orienta que as alças foram feitas para serem anatômicas e devem obrigatoriamente serem usadas no tamanho adequado à altura e mão da usuária. Alças grandes demais denotam desleixo, mesmo na bolsa mais elegante do mundo.
formalidade, há um toque feminino e mais jovial (vestidos e saias sociais no comprimento dos joelhos e blazers). As cores são claras ou com alguns toques de cores fortes. Sapatos scarpin ou peep toe com saltos médios.
Sugestão de uso: Dia-a-dia de trabalho em empresas menos formais ou não tão conservadoras, empresas que lidam com clientes corporativos, almoços e reuniões com clientes e workshops.
B) Modelos mais despojados ou retrô, com cores mais escuras como pink, laranja, amarelo em todos os tamanhos, de mão ou com alças transpassadas:
Combinam com que tipo de look? Com jeans eblazer, saias (longas ou curtas),vestidos bem femininos e até peças estilo retrô. Sapatilhas e sapatos com bicos redondos são bem vindos.

Sugestão de uso: Dia-a-dia de trabalho (empresas com o dress code informal), em almoços e eventos menos formais (podendo ser usada até em bares e happy hours no geral).


Bolsa transversal média ou pequena


Geralmente são bolsas pequenas, possuem alça fina e são bem práticas quando se quer carregar apenas o básico e ficar com as mãos livres, 

Combina com que tipo de look? Como existem muitos tipos, desde o casual até os mais sofisticados, existem muitas formas de usar. Um dos modelos mais visto é a famosa “bolsinha de balada”, usada em festas mais informais e podem ter brilhos, miçangas ou serem feitas de material envernizado. São combinadas com rendas, transparências e brilhos. Os sapatos combinados geralmente são Scarpins e Peep Toe.
Sugestão de uso: Baladas e festas no geral. Ás vezes se utiliza também em casamentos, formaturas e festas solenes. Porem as alças geralmente são finas e de metal, com pedrarias ou materiais mais finos.
Então é isso meus amores espero que vocês tenha gostado eu pesquisei muito pra poder passar a melhor informação pra vocês por que vocês merecem um beijão da
LANNA LUNNA 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo