21 junho 2016

SOBRE A BLOGUEIRA

A blogueira
Lana carolina,20 anos, nascida e criada em Salvador ,Bahia em 22 de.Março de 1996.mais agora vivo em Macaé RJ que moro com meu marido e meus 3 filhos, sonhadora....
Meu maior sonho e estudar Moda, e forma e criar sua própria linha de maquiagens pois é  a minha melhor paixão, sonho também  em escrever um livro .....









Apaixonada por maquiagem apesar de não ter condições de ter .....
Sou apaixonada por fotos,livros moda e tudo que envolver esta universo feminino.
Extrovertida e feliz sempre com um sorrido no rosto  E amo fazer novas amizades.









💜💜Maior sonho: estudar Moda,trabalhar com meu blog passando o melhor pra todos meus leitores, morar fora do país ,e ter.minha.própria linha e maquiagem.



 O BLOG
Criado em 4/11/2015 o blog aborda conteúdos variados do universo feminino. Sempre buscando um diferencial, mantemos interação direta com nossos leitores através das redes sociais,conteúdo diário,agregando cada vez mais pessoas em busca de conteúdo de qualidade num só lugar.
E de forma mais acessível ,de fácil compreensão, mostra tendências e incentivar cada vez mais pessoas.
O nome  PAPO DA BAIANA é um resumo de tudo o que eu falo é um resumo de min  sou Baiana  rsrs
falar coisas que vi,aprendi,que deram certo comigo e passar as coisas que eu sei, pra alguém que talvez esteja procurando isso há muito tempo (como dicas de blogueiras ) através e.posts e agora em vídeos.

MEU MIDIA Kit 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo