02 maio 2016

WhatsApp parou?

                      whatsApp parou socorrooooo


meus amores...
de novo com whatsapp bloqueado que raiva !!!!

galera antes de tudo,antes de passa essa informação pra vocês peço que vocês me ajudem..

sabe como?

aqui do ladinho tem um botão com o nome fazer parte de Sait crica lá em sim!!! por favor me ajuda a crescer a cada dia tá beijos 

Agora vamos ao poste dessa noite

Ágora a tarde o nosso lindo whatsapp foi bloqueado!!
pois é, devido a decisão da justiça de Sergipe,Ás duas horas de hoje o app parou de funcionar  e dizem que irar ficar por um período de 72 horas meu DEUS 
essa é a terceira vez que a justiça determina isso,

na verdade isso me pegou de sopreza mais agora eu estou por dentro do assunto e vocês também tá beijos ate a próxima 


Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo