20 abril 2016

como editar o topo do seu blog

                    como editar o topo do seu blog

ola, meus amores pra quem não me conhece eu sou lana carolina e as pessoas que me conhece me chama de Lanna Lunna!!
hoje eu trouce um assunto que eu quebrei a cabeça entre um mês uffa...rsrs e meu amores o topo do meu blog, gente como e difícil pra quem começar a fazer alguma coisa no blog. mais e claro temos uma fonte que e super bom o Youtube que ajuda muito ,mais gracas a Deus eu conseguir, parar em um, que esta otimooo
eu mostra do primeiro topo ate o atual.
lembrando que irei deixar aqui dois links que me ajudaram a editar as fotos...






a primeira foi essa foto eu achei legal maisss rsrs achei simplis





depois foi essa  eu queia cheia de senhos lindos





aii meu amores lindas de mamãe parei nessa e amei aqui eu vou deixar  o link do app no computador para que vcs que estão começando venha ter assexo tbm 
beijos amores 


Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo