06 dezembro 2019

E-mail elaborado para pedir parcerias com lojas

Olá meninas aqui eu vou deixar um e-mail elaborado  só para você preencher com as suas dicas para engajamento seu nome seu e-mail e depois que preencher você já pode enviar para loja te deseja parceria Mas lembre de nunca mentir com números e quantidades porque ele sempre acaba descobrindo beijo


Link do vídeo
https://youtu.be/j6Ijdn1Gbhw

Olá, seu nome , moro em nome da cidade aonde vc mora e possuo um canal no YouTube chamado .......que trata de variados assuntos do  universo feminino masculino,geek,etc  . Com temas voltados para moda,beleza,livros,cinema . Hoje possuimos .......... seguidores e mais de ........likes na fanpage , além de ........ acessos mensais
Creio que uma parceria entre meu canal e sua marca seriam beneficas pra ambos os lados , temos variados tipos de parceria que se encontram em minhas redes sociais mais detalhadamente. Caso tenha interesse,
Tenho também ........ seguidores no Instagram (nome do seu @)com acesso variável Mas com muita qualidade no dia a dia sempre estou por lá principalmente no Instagram e eu creio que uma parceria seria justa para ambas partes principalmente porque eu amo a sua marca.
Caso tenha interesse, favor entre em contato.Grata desde já,

Seu nome
Seu email  | seu blog | seu ig




Beijokas 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo