05 março 2017

Lojas que fazem parcerias com Blogs

 
 
Olá Amorecos, tudo bem?
Hoje vou falar de uma loja que está disposta a fazer parceria com blogueras

Você tem um website? Você tem um canal de vídeo YouTube? Você tem um blog? Você tem um ID fórum? Você tem uma ... ... 
Você quer chegar a milhões de pessoas que estão comprando produtos on-line? Você quer agregar valor ao seu site? Se você respondeu sim a qualquer destas perguntas, então se juntar nosso Programa de Afiliados. Por favor clique aqui para se inscrever em sua conta afiliado.
 
Bornprettystore.com programa de afiliados permite essencialmente que você para gerar receita para cada compra feita válida que se origina a partir de seus canais de negócios ou não comerciais. Quando o seu site refere-se um cliente para nós e ele ou ela faz uma compra, você ganha uma comissão. Nós fornecê-lo com todas as ferramentas que você precisa como um afiliado. Você pode adicionar links para seu site e acessar relatórios on-line para que você possa ver o quão bem você está fazendo como uma filial. Lidamos com a ordem, expedição e faturamento. Tudo que você faz é colocar o link e fazer o dinheiro!
 
Anuncie nossos produtos e ganhar dinheiro até 180 dias a partir de todos os compradores de referência.
 
Como as filiais obras? 
1) Cadastre-se de sua conta de afiliado 
2) Escolha um produto em nosso site e criar o afiliado produto URL 
3) Coloque seu afiliado URL para onde quiser (sites de compras, sites de avaliação, Facebook, Twitter, Youtube, Blog, Forum, Digg, Stmbleupon, etc.) 
4) o comprador visite nosso site através de sua afiliada URL, e ordem do lugar (s) em nosso site 
5) Nós lidamos com a ordem, expedição e faturamento. Você ganha a comissão.
 
benefícios
1. Livre para se juntar. Nenhum de inicialização ou taxas de manutenção. 
2. Ganhar% de comissão 5 para todas as vendas que você gerar para nós. 
3. Ao longo de milhares produtos para escolher 
4. altas taxas de conversão - Oferecemos preço imbatível com frete grátis em todo o mundo para todos os itens, uma vez que irá atrair mais compradores para colocar ordem.
 
Como offen é a comissão calculada?
Quatro vezes por ano, na última semana de março, junho, setembro e dezembro.
 
As taxas de comissão parecer baixo?
Se você possui um digno blog, fórum, ou até mesmo um site que você pode facilmente ganhar centenas de dólares por dia por postar alguns dos nossos melhores vendedores.
Dica: começar a olhar em tais lugares que geram uma grande quantidade de views / respostas como FatWallet.com , SlickDeals.net e WhirlPool.net.au .
 
Não se deixe enganar por outros que oferecem 10%, 15%, 20% ou até mais. Comissão é zero quando os seus produtos não vendem. Podemos caminhar nossos preços e oferecer uma taxa de comissão de 50%, mas não faz sentido fazer isso. Queremos oferecer bons serviços e produtos a preços razoáveis ​​e, ao mesmo tempo, recompensar-te para nós referindo-se a outros que também vai encontrar as nossas ofertas esfriar.
 
E se um dos meus visitantes não compra em seu / sua primeira visita?
Se você indicar alguém para nós e eles não compram imediatamente, então quando eles nos revisitar e comprar um item, você será automaticamente creditado com a venda, contanto que ocorre dentro de seis meses da visita inicial. Você pode verificar se referiu ordens a qualquer momento online.
 
 
E se eu sou afiliado de ambos Programa de Afiliados BPS e de terceiros, como ShareASale.com / CJ.com?
 
 
 
Lamentamos que apenas um dos terceiros serão contados, eo resto (incluindo o programa BPS) podem ser gravados para referência, mas desativado.
 
 
 
bom meninas vamos lá crescer juntas

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo