20 janeiro 2017

cresça suas unhas rapidamente com receita caseira passo a passo

cresça suas unhas rapidamente







olá meu amores 
tudo bem?
bom é meio estranho fala assim' OLÁ MEUS AMORES? TUDO BEM?' Rum 
rsrs
é porque a maioria das meninas que fazem post para blogs fala a mesma coisa...
tipo
OLÁ MENINAS TUDO BEM?
OU
OLÁ MEUS AMORES!!TUDO BEM? 
hahahaha







Então estou querendo fazer algo mais "'especificou ou melhor"" haha 
então vamos começa de novo.
hello meninas da MODA!!!
bom,espero que você esta ótima,pois o post de hoje eu vou falar sobre unhas hahahaha
sim, queridas toda Quarta-feira do més agora vamos falar sobre unhas 
então hoje eu vou mostra a você como crescer suas unhas e deixa-la bem forte...
vamos ao matérias:
você vai precisa de uma cabeça de alho,esmalte base e um machucador
sim só isso.














você vai machucar a cabeça de alho e vai adiciona dentro da base
vai espera por 24h, e prontinho sempre que lembrar passe nas suas unhas não tem horário especifico pra isso  sempre que lembrar mesmo.






Então meninas da moda espero que teja gostando desse post pois amanha você terá outro post melhor ainda.
todo dia as 14:00 horas você terá um post fresquinho saindo exatamente do blog PAPO DA BAIANA
O tema de amanha é sobre MODA claro que ainda É SURPRESA mais espero que tenha gostado desse post
HAHAHA
não esqueça de ver esse pequeno vídeo de demonstração que fiz pra você








ha você pode também ir nas minhas redes sociais que tenho certeza que vocês vão amar e adorar hahahah
imail para contato:

veja também:


resenha com meus esmalte da cora


2 dicas ppara amolar seus esmaltes em casa



lana carolina

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo