01 julho 2016

As melhores calcinhas de renda :dicas e modelos

Olá meus amores
Eu sou lana carolina mais conhecida como lanna lunna
Se você não me conhece e está aqui pela primeira vez !!!
Sejam bem vindos
O poste de hoje é sobre calcinhas rsrs
Vocês sabem que aqui no meu blog eu falo de tudo que envolver o universo feminino
feminino

Quem não gosta de se senti confortável?
Quando nos sentimos confortável vivemos bem melhor niguem gosta de nada apertando principalmente no nosso lindo bumbum rsrs
Hoje eu trouce aqui uns exemplos e calcinhas confortável que você possa usar e  abusar rsrs



Muitas pessoas preferem calcinhas pequenas como muitas também preferem calcinhas grandes

Mais na verdade temos que vesti o que nos sentimos bem....
Confortáveis, discretas e acima e tudo linda.



Muitas mulheres investi em renda.o tecido semi  transparente é um lindo convite para a sensualidade sem ser vulgar na maior dos modelos e é uma forma de investimento para o conforto também.

Um comentário

Unknown disse...

Concordo com seu post, qualidade e conforto,
Eu particularmente acho que o conforto dessa peça é imprescindível.
bjosss, sucesso
www.atelierarteunica.blogspot.com

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo