17 julho 2016

5 Erros na transição capilar-o que você não deve fazer #Tourdecachos

Olá meus amores você deve está estranhando o texto do título NE?
Mais não estranhe eu comecei agora uma série que se chama #Tourdecachos pra Mostrar á vocês o que eu tenho aprendido sobre a minha transição capilar e eu estou super amando O assunto de hoje eu vou revelar pra vocês e não só vocês, o que nós estamos fazendo de errado.....
Vou começar por

■plancha:

Nunca já mais der plancha enquanto você estiver passando por isso...se você quer ver cachos por que vai alisar sei que é difícil o cabelo fica todo cágado mais muitas das vezes temos que encarar esses tipos e coisas pra ficar linda rsrs

■Amarra o cabelo:

Meus amores que merda vc quer um cabelo bonito com cachos definidos ou um cabelo amassado todo destruído ou no caso todo cágado ?
 Quando você amarra o seu cabelo vc está dividindo ele em duas parte e é claro não queremos isso então não fassa

■Querer imitar alguém:

Meus amores lindo é super normal achar alguém bonita achar seu cabelo lindo mais aparte do momento que você quer igual a da pessoa, isso já se  chama outra coisa inveja kkkkk
Eu sei que é bom se inspirar em alguém mais querer igual já é de mais


■Não lavar todos os dias :

Sei que é difícil principalmente pra gente que usar cachos cremes etc...
Mais pare pra pensar você vai lavar esse cabelo lindo seu com o quer? shampoo NE?
Então shampoo de mais da caspa amore da bosta pega mal ....

■ cuidar :

Poxa essa é a dica do ano Palmas pra min kkkkk
Gente gente essa deveria ser a primeira dica ou nen deveria está aqui nessa lista eu sempre digo, ''toda mulher tem que se cuidar'' .....


Então é isso amores estou lutando aqui com esse cabelo que está super cágado rsrs
Mais um dia sei que vou ter recompensa nisso...
Espero ter ajudado vocês um beijão

Poste inscrito por LANNA LUNNA

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo