13 junho 2016

Almente seus peitos e fique gostosa

Olá


Hoje em dias as mulheres e eu estamos opinandos pra varios dipos de dieta e muitas pra sirugiar...

Pra ficar mais bonita mais gostosa.
Então eu estou pesquisando muito sobre isso pq é claro eu também quero ficar linda pra meu marido...

Mais amores, hoje eu trouce uma receita caseira pra vocês crescer seus peito e fica ainda mais linda
Quem não quer ficar gostosa se sente atraente ne?

Então vamos lá

Você vai precisa de

(rum) e ( limão )

Modo de preparo:

Adicione o suco de limão no rim e deixe repousar por 24hs.
Após 24hs
Passa aos seios toda mistura em 10 m.
Em casa saio aprovar esta mistura uma vez por cemana
Pra você ver resultado


Então e isso mais amores..
Eu estou fazendo e quero resultado é claro
Haaaaaaaaa quase ia me esquecendo antes de termina peso e vcs que se escreva no meu canal lanna lunna e me siga aqui no blog papodabaiana.blogspot.com espero que tenha gostado aa o botão de me seguir é logo aqui no lado ta rsrsrs beijos


Veja outros poste sobre dieta


Seque a barriga em 4 dias
Emagreça rápido dieta da mimis



Beijos!!!

4 comentários

fala ai lari disse...

Hahaha não acredito muito nessas receitinhas não, mas gostei do post! Se tiver resultados, conta pra gente!
Um beijo.
Meu blog ♥

nvbnv disse...

Não acho que vá funcionar, já que os agentes dos dois não tem nada que segure.

Unknown disse...

contarei sim linda bjs

Unknown disse...

rsrs temos que tentar bjs linda

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo