11 maio 2016

Como mandar um e-mail a uma enpresa para parcerias

Olá meus amores  💜💜💜💜

Muitos de vocês que me acompanha aqui no blog sabe que eu dou dicas e ajudo as pessoas que está começando agora a ter um blog!!

Pois hoje eu trouxe um pequeno texto mais muito enportante  pra você conseguir parcerias

Claro se você gosta desse poste não se esqueça de se escreva no meu blog por que eu trago muitas e muitas dicas que eu aprendo pra vocês ok

Vamos lá 💛💛💛💛



(Olá,sou (seu nome),moro (cidade,país.estado)e possuo um blog chamado (nome do seu blog) que trata sobre o universo feminino e masculino com o tema voltado à o mundo da moda ,jovens, vida, beleza,livros e cinema.hoje possuinos (#)de seguidores  E.mais (#) de likes na minha fanpage . (#) segudores no istragam e tenho um YouTube  (se você tever) (clica o nome do canal) , além de (#) acessos mensais. Creio que uma parceria entre meu blog e sua marca seria beneficia para ambos os lados caso tenha enterece andar em contato , trata desde já

(Seu nome)
(Seu e-mail)
(Nome e link do blog)
(Fanpage)
E de tiver um mídia kit coloca também


Entaoooo meus amores espero ter lo ajudalos

E que como eu vocês não tenha feito um burrada de escreve qualquer coisa pra algo tão enportante ok

Beijos meus amores

Fica com Deus 💜💜💜💜💜

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo