26 abril 2016

Mães aos 15 e 16 #minha experiência

Ola!
Meus Amores...


Hoje eu trouce um assunto muito discutido nesse mundo,
muitas meninas com 12 a 16 anos estão engravidando muito sedo....


Essa foi minha experiencia eu passei por isso...
Não foi nada fácil  pra min,
e hoje eu vim aqui fala á minha experiência pra vocês



Antes de tudo eu gostaria de falar  se vocês gostarem do meu poste ,então  me siga!!!
eu irei ficar muito feliz
Pois eu irei falar muito mais sobre esses assuntos.pode deixar com migo


agora meus amores vão ao assunto do vídeo


vou deixar bem claro
(eu não apoio a niguem ter filho sedo)



Ser mãe nova, tem muitas alegrias,mais também tem muitas dificuldades...
por que tem muitas mães que durante ou depois do parto morre ou tem complicação no parto.
mais eu vim falar da minha experiencia,



Pra min foi um mar de rosas,foi uma realização na minha vida,pois mesmo nova meu sonho era grande de ser mãe
Mais  nem sempre é um mar de rosas...
Quando os filhos nascem,perdemos tudo,tudo mesmo fica diferente sua vida seu corpo ate sua mente
você virar mulher de verdade..


por isso pra termos uma criança um filho temos que pensar bastante temos que ter condições também
no meu caso eu não tinha condições mais eu queria assim mesmo


Mais já que você engravidou mesmo,Então o jeito e assumir e encarar a realidade
se você procurou então temos que aguentar as consequências
rsrsrs


quando eu estava com meu bebe (Rahuan victor) de 8 meses eu descobrir que estava gravida de outro
pra min foi muito ruim pois eu estava com um bebe no colo ainda...
Na verdade temos que se cuida
Eu fiquei 2 meses sem querer fazer nada eu entrei na depressão
minha vida virou de cabeça pra baixo...
mais  ali dentro de min  tinha uma vida tinha meu sangue meu tudo meu filho...
ai eu encarei a realidade na verdade eu queria uma filha mais não foi dessa vez
Eu tive outro filho menino (Ryan luccas)
hoje um tem 4 e o outro vai fazer 3
Depois de 2 anos eu me separei do meu ex marido...

affs

Graçcas  a Deus mais eu encontrei meu amor minha vida eu apaixonei pela pessoa da minha vida,
e com ele eu ganhei mais um filho de 7 anos o nome dele é (Brian) então eu agora tenho 3 filhos

É isso minhas leitoras lindas do meu coração essa é minha historia e ai contar a sua !!
deixa no comentário aqui em baixo sua pergunta quem sabe eu respondo em vídeo
aliais você quer saber dessa historia bem explicadinha assiste meu vídeo que eu vou posta logo logo aqui no blog


Entao meus amores muito obrigada por tudo fica com Deus....

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo