15 abril 2016

Como fazer um midia kit

"ola meus amores"

 Eu sou Lana Carolina e hoje eu estou muito feliz, adivinh?

a eu conseguir fazer minha mídia kit!!

 foi a coisa mais fácil do mundo.esta linda de morre kkkk

  Então eu esta pesquisando o que é midia kit, ate que  eu conseguir, mais como eu não posso ficar só pra min tenho que ensinar a vocês ta bem

 Então vamos la!

 Nesse poste de hoje eu só vou falar  basicamente o que é um midia kit mais se eu tiver resultado com perguntas de vocês eu irei ensinar passo a passo como eu fiz como edditei por onde eu fiz e tudo direitinho basta só vocês querer..então vamos la....

O QUE É UM MÍDIA KIT?

O mídia kit é um documento que contém todos os dados e estatísticas sobre o seu blog. Geralmente, o mídia kit é enviado a potenciais parceiros e marcas para que eles conheçam as informações mais relevantes sobre seu conteúdo e principalmente sobre sua audiência. Neste documento também são listadas as formas de parcerias que o blog pode fazer, indicando as condições e valores para os serviços que você oferece.

como fazer um midia kit
essa imagem só e um exemplo ok


Se você tem interesse em colaborar com alguma marca, você definitivamente precisa ter um mídia kit pronto para ser enviado. Ele não apenas faz seu blog parecer mais profissional, como também mostra ao seu potencial parceiro por que ele deve trabalhar com você.
O QUE DEVE CONTER SEU MÍDIA KIT?
O mídia kit pode ser composto de centenas de informações, mas listaremos aqui as mais importantes:

1. Breve biografia sobre a blogueira e o blog. É importante colocar a descrição sobre o blog e informações sobre há quanto tempo ele existe, quais são os tópicos sobre os quais você escreve e qualquer outra informação que você julgue importante para o parceiro em particular (por exemplo, uma coluna semanal sobre decoração quando tratar com uma marca de móveis).
 


entao e isso meus amores comente pra que eu venha fazer a segunda parte
beijokassss

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo